Como Instala O Dxtory Para Gravar Gameplay , Tutorial etc....


Falaí, pessoal! Beleza?  Muita gente tem problemas com gravação de gameplays, então vou ajudar. Vamos começar com meu favorito, o Dxtory.



- Dxtory - Download

O Dxtory é simplesmente o melhor se você quer gravar vídeos em alta qualidade, pois possui vários formatos de codecs. Falando em codecs, recomendo a instalação do K-Lite Mega Codec Pack (que você pode baixar clicando aqui), pois assim você poderá escolher entre vários codecs na hora da gravação.





Após baixar o programa e executá-lo, clique na aba de Overlay, e marque as quatro primeiras caixas, para você poder saber a quantos FPS o programa estará gravando.





Na aba folder você pode configurar as pastas em que os vídeos serão salvos. É recomendado que você tenha um HD específico para isso, pois a taxa de velocidade da gravação é o que determina o FPS final e real durante a mesma. Caso não tenha, libere, no mínimo, de 20~50GB por gravação que fizer, para não correr riscos. Você também pode gravar em múltiplos HDs ao mesmo tempo, e testar a taxa de inscrição dos mesmos.





Nesta aba você simplesmente configura os atalhos para gravação, screenshot e etc.





É aqui onde o Dxtory começa a brilhar. Em Video Codec, selecione o codec Lagarith Lossless Codec, que vem no K-Lite Mega Codec Pack. Com este codec, os vídeos virão comprimidos e sem perda de qualidade. Em Frame Rate, você pode escolher 60fps, ou 29.97. O Youtube converte todos os vídeos para 29.97fps, então realmente não faz muita diferença na sua escolha. Em Output, marque a caixa File Output, e logo abaixo selecione AVI. Em Option, selecione Synchronize Video FPS.





Um dos maiores diferenciais do Dxtory é que ele pode gravar diferentes dispositivos de áudio em diferentes canais de som. Se você não entendeu, básicamente ele pode gravar o som do jogo e do seu microfone em canais separados, fazendo com que você possa editá-los separadamente no Sony Vegas ou em outro editor de vídeo de sua preferência.


As outras abas não vêm ao caso, pois são para monitoramento.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

xitertop.blogspot.com.br
xitertop.blogspot.com.br